quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

devidamente Habilitada...

oi!!! Hoje chegou minha carteira  provisória de motorista... ai quem me conhece sabe o quando foi duro conseguir essa carteira... quase um ano, muitas dores de cabeça, muitas mudanças( principalmente... na minha vida), muita má vontade da auto escola , mas finalmente muita felicidade. Foi tão bom saber que eu consegui, que venci o nervosismo , que eu SEI FAZER BALIZA SIM!!!!! e que agora vou ter minha independência. Isso sim, é bom, liberdade, independência,não ficar precisando de Marido, namorado etc pra te levar aonde você quer ir... é só ir e pronto... agora ninguém me segura!!!

Um comentário:

  1. Isso aí amiga!!Parabéns pela sua conquista!!!!
    Eu vou p/ todo lado e nem baliza sei fazer mais...rsrsrs

    ResponderExcluir